sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nachos & Escolhas

Ontem eu estava pra baixo então minha mãe decidiu ir no shopping comigo para um passeio. Por algum motivo para ela ver coisas que eu não vou comprar nem tão cedo pareceu uma boa idéia. Enfim, como eu estava com desejo de nachos há mil anos 2 dias a gente eu, porque ela é diabética sentou na praça de alimentação e foi comer. Foi quando eu tomei uma decisão: meu próximo namorado vai ser gordinho! É isso aí! GORDINHO! Deve ser ótimo namorar um gordinho, eles são engraçados e a gente vai poder ir para vários lugares comer e ele não vai ficar com frescura pra cima de mim dizendo "Não, eu não estou com fome." Ninguém está falando de fome amigo, isso parece gostoso e eu quero comer, com fome ou não.

Pois bem, foi isso que eu decidi: gordinhos.

3 comentários:

  1. que tal um cara bem gostoso que GOSTE DE GORDINHAS? eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Vc está propondo o oposto q o post sugere. Acho que vc não entendeu o point. Lê de novo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sugiro um regime. Na verdade, dois.

    ResponderExcluir