sexta-feira, 9 de julho de 2010

Biografia

Tenho lido várias biografias na internet e me deu vontade de ter uma também. Aqui vai.


Paula nasceu em 19 de agosto de 1987, na cidade de Recife - PE. Aos dois anos de idade sua família se mudou para o Rio de Janeiro (Corte), onde ficaria até seus incompletos 10 anos quando se mudou para São Paulo. Desde pequena possuía uma criatividade fora do comum. Seus talentos consistiam em artes plásticas, dança, gastronomia, engenharia e literatura. Organizava festivais de dança onde além de se apresentar com coreografias de sua autoria, recebia os convidados e servia cafés e chás imaginários, em mini xícaras pink, entre uma performance e outra. Aos 7 anos de idade, enquanto trabalhava como secretária para um chefe imaginário, desenvolveu uma máquina cheia de botões que a auxiliava nas atividades da empresa. Essa invenção deixou seu pai tão impressionado que proferiu a seguinte frase "Paula vai ser arquiteta, olha como é criativa". Paula não entendeu muito bem o que aquilo queria dizer, imaginou se teria que ficar desenhando botões em caixas de sapato pelo resto da vida. Outro talento era para o xadrez, era uma excelente jogadora nata, sempre ganhava as partidas que disputava com seu avô. Nata porque suas decisões de jogo eram totalmente instintivas e sempre as levavam para a vitória. Suspeita-se que é um conhecimento que seu espírito armazenou de vidas passadas. Como vocês podem imaginar o mundo não é o lugar ideal para uma criança prodígio e durante a adolescência e começo da vida adulta Paula enfrentou diversos obstáculos para expandir sua arte e se encaixar socialmente. Aqui vão os grandes acontecimentos da vida de Paula:

19 anos - Entra e abandona a faculdade de Ciências Sociais
20 anos - Inicia a faculdade de economia
21 anos - Cria junto com sua melhor amiga o blog Cock and Tales
22 anos - Decide se preparar para uma segunda graduação
23 anos - Surta
24 anos - É acolhida e estudada pelo psiquiatra alemão Dr. Krazynutss, especialista em pessoas que tentam ser felizes sem mentir para si mesmas na sociedade capitalista.
26 anos - Recebe alta e vai morar com freiras lésbicas no convento de Santa Clara Clareou. Trabalha com crianças debilitadas com síndrome de esquecimento constante. Suas atividades consistem em plantar feijões em potes de danone e criar chocalhos com arroz e copo descartável. Todos os dias!
29 anos - Ganha o Prêmio Nobel do meio ambiente pois plantou tantos feijões que salvou o mundo do aquecimento global.
33 anos - Morre virgem, com a mesma idade de Cristo. 5 anos depois é canonizada Santa Paula, padroeira dos feijões molhados em algodão plantados em copos de danone. Crianças de 3 a 6 anos peregrinam nos parquinhos da escola pedindo inconscientemente suas bençãos.

2 comentários:

  1. Muito bom Paula, ficou foda!!!
    Quero convidar a todos para 1º Festa dos Abençoados Feijões da Santa Paula.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    q fofo!!!
    Meu espírito vai nessa festa certeza!!

    bjoos

    ResponderExcluir