sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Papel X Computador

Cara, eu vejo as pessoas por aí usando seu computador para tudo e eu queria dizer para elas que eu as admiro por isso. Sei que é errado pro meio ambiente, mas não consigo superar o papel. Eu preciso ter livrinhos para tudo, papelzinho com anotações aleatórias espalhados pelo meu quarto e que são jogados fora acidentalmente. Fora que eu tenho um passado de quebrar o meu computador e ele ter que ser reiniciado do zero e aí eu perco tudo.

Resumindo: Não confio no meu computador, porque não confio muito em mim.

E essa é a pauta da próxima sessão com a minha terapeuta.

xoxo

Um comentário:

  1. ai, adoro essas coisas escritas. tenho meu caderninho tb. é ótimo. e temos que ter uma agenda, porque quando roubarem o celular, nao perderemos os contatos.

    ResponderExcluir